Blog

Restauranting

  |   Novidades   |   No comment

Restauranting

 

O site Restauranting.com.br, criado por uma startup com sede em Barcelona, acaba de ser lançado no Brasil e tem o objectivo de atribuir notas a restaurantes e bares com base em opiniões e artigos, como forma de facilitar a tarefa aos consumidores na escolha de restaurantes e bares a visitar.

“Até 2015 prevê-se que 80 milhões de brasileiros comam fora de casa pelo menos uma vez por dia e que dentro de dois anos o uso da internet no país represente 74 por cento da população”, referiu o fundador do Restauranting.com.br, Nacho González-Barros, justificando o investimento no site, que no fundo servirá de guia a quem pretende divertir-se.

Esta oportunidade no mercado brasileiro era clara, e o empreendedor espanhol criou um serviço que trás vantagens tanto para os consumidores, facilitando imenso a tarefa de escolha de locais a visitar, como para donos dos estabelecimentos, que ganham uma visibilidade importante para promover os seus negócios.

O site encontra-se ainda em versão beta, mas reúne já mais de 150 fichas de restaurantes e bares de todo o Brasil. O próximo passo lógico para o Restauranting.com.br será certamente uma App para smartphones.

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

pt_PTPortuguês