Site ‘mobile-friendly’: pode esperar?
Não!
Em 2015 passa a ser essencial ter um site ‘mobile-friendly’ para que a sua estratégia de SEO seja bem sucedida.
A Google anunciou, há poucos dias, que «Starting April 21, we will be expanding our use of mobile-friendliness as a ranking signal. This change will afect mobile searches in all languages worldwide and will have a significant impact in our search…»
O que significa este comunicado?
A partir do próximo dia 21 de Abril, quando efectuar uma pesquisa no seu telemóvel, acredita-se que a Google privilegiará os os sites ‘mobile-friendly’ nos resultados que lhe serão mostrados.
Site responsivo vs versão mobile
Vejamos: a única vantagem que terá ao criar uma versão mobile é valor do investimento que terá que fazer. De design e concepção mais simples, uma versão mobile será, à partida, menos dispendiosa. No entanto, não se adequa a todas as diferentes dimensões existentes para dispositivos móveis!
Um site responsivo adapta-se facilmente a qualquer dispositivo. Não é tão propenso à ocorrência de erros e proporciona uma melhor experiência para o utilizador. Terá apenas uma versão do seu site, em vez de duas.
Já tem um site ‘mobile-friendly’?
Faça o teste aqui!
Se ainda não tem, chegou a hora! Go mobile or become irrelevant!
Aproveite a nossa Campanha! Peça-nos orçamento, sem compromisso!
Sorry, the comment form is closed at this time.