Blog

Site ‘mobile-friendly’: pode esperar?

  |   Novidades   |   No comment

Imagem1Não!

Em 2015 passa a ser essencial ter um site ‘mobile-friendly’ para que a sua estratégia de SEO seja bem sucedida.

 

A Google anunciou, há poucos dias, que «Starting April 21, we will be expanding our use of mobile-friendliness as a ranking signal. This change will afect mobile searches in all languages worldwide and will have a significant impact in our search…»

 

O que significa este comunicado?

A partir do próximo dia 21 de Abril, quando efectuar uma pesquisa no seu telemóvel, acredita-se que a Google privilegiará os os sites ‘mobile-friendly’ nos resultados que lhe serão mostrados.

 

Site responsivo vs versão mobile

Vejamos:  a única vantagem que terá ao criar uma versão mobile é valor do investimento que terá que fazer. De design e concepção mais simples, uma versão mobile será, à partida, menos dispendiosa. No entanto, não se adequa a todas as diferentes dimensões existentes para dispositivos móveis!

Um site responsivo adapta-se facilmente a qualquer dispositivo. Não é tão propenso à ocorrência de erros e proporciona uma melhor experiência para o utilizador. Terá apenas uma versão do seu site, em vez de duas.

 

Já tem um site ‘mobile-friendly’?

 

Faça o teste aqui!

Se ainda não tem, chegou a hora! Go mobile or become irrelevant!

 

Aproveite a nossa Campanha! Peça-nos orçamento, sem compromisso!

 

 

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

pt_PTPortuguês